Araras recebe um novo empreendimento
top of page
Buscar
  • Foto do escritorJardimManaca

Araras recebe um novo empreendimento

Atualizado: 12 de mai. de 2020

O Jardim Manacá, um loteamento localizado na região norte de Araras, próximo ao Campo de Aviação, entre o Jardim Apolo e o Jardim Aeroporto.

Possui uma topografia plana, com área de reserva ambiental e vista privilegiada. Localizado próximo à creche, Unidade Básica de Saúde e área de lazer, ideal para famílias que buscam tranquilidade, segurança e querem construir a casa dos seus sonhos, além de ser uma opção segura de investimento no mercado imobiliário.

Pioneiro na cidade em oferecer lotes de 160m², sendo 8 metros de frente, para você construir sua casa do seu jeito.

Segundo um dos empreendedores do Jardim Manacá e proprietário da Kumbayá Imóveis, José Luis Russolo, a grande procura pelos lotes de 160 m² na primeira fase de vendas do pré-lançamento, mostrou que a população ararense aguardava esse empreendimento.

"São inúmeros os diferenciais desse loteamento, entre eles, a entrada de 10% do valor dos lotes pode ser facilitada, as parcelas com valores bem acessíveis, juros de 0,5% ao mês e o financiamento é direto na imobiliária, ou seja, posso afirmar que são as melhores condições do mercado imobiliário", explicou José Luis.

Para aproveitar essas vantagens do Jardim Manacá, as pessoas interessadas devem comparecer na Kumbayá Imóveis ou agendar pelo WhatsApp 19 99994-1313.

Plantão de Vendas todos os sábados, das 9 às 16 horas, e durante a semana em horário comercial na rua Nunes Machado, 264, Centro, Araras, na Kumbayá Imóveis, Creci: 14.246 - J.

228 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page