Nunca me deixei vencer pelas dificuldades, foram elas que me motivaram.
top of page
Buscar
  • Foto do escritorJardim Manacá

Nunca me deixei vencer pelas dificuldades, foram elas que me motivaram.

Atualizado: 23 de mar. de 2021


A independência financeira é algo que todos almejam e a melhor receita vem do empreendedorismo. Nossa cliente Vilma Seltrão, depois de ter trabalhado como técnica de enfermagem, sua formação profissional, parou para se dedicar a maternidade e atualmente divide as despesas da casa e dos filhos com o marido através do seu empreendimento “Delícias da Vilma”.


Começou vendendo panquecas e nhoque para a família e após ter encontrado uma receita de beliscão (uma bolacha caseira com recheio de goiabada), bastou um experimentar para que sua guloseima ganhasse a fama.


Ainda vendendo para as pessoas da família e conhecidos, Vilma participou de uma feira de mães e mulheres empreendedoras para vender suas panquecas, nhoque e beliscão. O sucesso foi imediato e passou a noite trabalhando para conseguir atender as encomendas e o público no segundo dia do evento.


A partir daí, Vilma começou a se profissionalizar e participar de vários eventos gastronômicos da cidade. A venda de seus produtos crescem a cada dia.


Hoje possui uma equipe de seis revendedoras de seus beliscões que tornou seu carro-chefe de vendas e ainda desenvolveu embalagens personalizadas com seu logotipo.


Os desafios foram muitos e continuam, mas para Vilma não foram motivos para desanimá-la em continuar produzindo cada vez mais. “Aprendi muito com as dificuldades e sei que a batalha existe para que a gente possa construir passo a passo nossos objetivos”, afirma ela.


Junto com seu marido, investiram parte de suas economias na compra de dois lotes do Jardim Manacá, onde pretendem construir uma área de lazer para a família.


“Minhas receitas me ajudaram a investir nos meus sonhos e valorizo cada conquista podendo oferecer melhores condições aos meus filhos e minha família”, comemora Vilma, que fez questão de salientar que seus produtos são totalmente caseiros, feito a duas mãos de uma mulher que através de suas receitas encontrou a independência financeira.

Quem quiser experimentar as “Delícias da Vilma” pode encomendar pelo contato (19) 99897-3307.


#jardimamanaca

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page